Nany People celebra melhor fase da carreira: "Colhi o que plantei a vida"

Nany People: lavourando, colhendo, cuidando e me divertindo | Foto: Marcos Guimarães/Designorama
Aos 53 anos, Nany People vive a melhor fase da carreira. "É o momento de colher o que plantei a vida toda", afirma, com orgulho. "Estou lavourando, colhendo, cuidando e me divertindo". A boa fase se iniciou em 2018, após a escalação na novela "O Sétimo Guardião". Na trama de Aguinaldo Silva, autor que exigiu seu nome no elenco, ela se destacou dando a vida ao transexual Marcos Paulo numa produção tumultuada tanto nos seus bastidores quanto no ar, com frequentes mudanças de rumo para segurar a audiência no trilho que a emissora deseja.
Os trabalhos, a partir do seu bom desempenho no horário na Globo, não pararam desde então. Um dia após o encerramento das gravações da novela, ela começou a filmar a comédia romântica "Quem vai ficar com Mary?", do diretor Hsu. "Enquanto meus colegas de trabalho foram passear e descansar, eu terminei a novela e, no dia seguinte, estava no set de filmagem entrando às 5 da manhã e saindo às 5 da tarde", afirma. No filme, ela viverá a comandante de uma trupe de teatro.
No segundo semestre deste ano, Nany ainda estreará nos cinemas com "A Troca", cujo elenco tem os atores Marcos Veras e Miá Mello. De volta ao Rio de Janeiro, ela deu o ponta pé em seu próprio stand-up num teatro da Barra da Tijuca, o "Tsunany" (nome sugerido por Fábio Porchat). "É um monologo que você se vê, se critica, mas não se crucifica. Apenas se diverte".
Como se não bastasse, a atriz foi sondada para uma nova produção na Globo. As conversas iniciaram na semana passada. "Mas é um projeto que ainda não posso revelar", diz.

Nany People: sondada para nova trama da Globo | Foto: Marcos Guimarães/Designorama
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br