Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Nany People celebra melhor fase da carreira: "Colhi o que plantei a vida"

Da Redação

11/06/2019 16h00

Nany People: lavourando, colhendo, cuidando e me divertindo | Foto: Marcos Guimarães/Designorama

 

Aos 53 anos, Nany People vive a melhor fase da carreira. "É o momento de colher o que plantei a vida toda", afirma, com orgulho. "Estou lavourando, colhendo, cuidando e me divertindo". A boa fase se iniciou em 2018, após a escalação na novela "O Sétimo Guardião". Na trama de Aguinaldo Silva, autor que exigiu seu nome no elenco, ela se destacou dando a vida ao transexual Marcos Paulo numa produção tumultuada tanto nos seus bastidores quanto no ar, com frequentes mudanças  de rumo para segurar a audiência no trilho que a emissora deseja.

Os trabalhos, a partir do seu bom desempenho no horário na Globo, não pararam desde então. Um dia após o encerramento das gravações da novela, ela começou a filmar a comédia romântica "Quem vai ficar com Mary?", do diretor Hsu. "Enquanto meus colegas de trabalho foram passear e descansar, eu terminei a novela e, no dia seguinte, estava no set de filmagem entrando às 5 da manhã e saindo às 5 da tarde", afirma. No filme, ela viverá a comandante de uma trupe de teatro.

No segundo semestre deste ano, Nany ainda estreará nos cinemas com "A Troca", cujo elenco tem os atores Marcos Veras e Miá Mello. De volta ao Rio de Janeiro, ela deu o ponta pé em seu próprio stand-up num teatro da Barra da Tijuca, o "Tsunany" (nome sugerido por Fábio Porchat). "É um monologo que você se vê, se critica, mas não se crucifica. Apenas se diverte".

Como se não bastasse, a atriz foi sondada para uma nova produção na Globo. As conversas iniciaram na semana passada. "Mas é um projeto que ainda não posso revelar", diz. 

Nany People: sondada para nova trama da Globo | Foto: Marcos Guimarães/Designorama

 

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br