Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Cabrini conta os bastidores da entrevista com Najila: 'Não pediu um tostão'

Da Redação

12/06/2019 18h28

Cabrini: "Najila não pediu um tostão para dar entrevista" | Reprodução Instagram

 

Na tarde desta quarta-feira (12), Roberto Cabrini contou a Amaury Jr. os bastidores da entrevista com a modelo Najila Trindade que acusa Neymar de estupro. "Ela confiou no meu trabalho, não pediu um tostão para dar entrevista, diga-se de passagem", afirmou. Há uma semana, Najila mostrou o rosto pela primeira vez ao dar entrevista para o jornalista no SBT. "No próprio sábado, quando surgiu a notícia, a gente estava em frente ao edifício onde ela mora. Primeiro, entrei em contato com ela pelo WhatsApp. Ela conhecia e confiava no meu trabalho e disse logo de cara que estava se sentindo muito mal. Pediu até nossa ajuda", disse. Questionado pelo apresentador que tipo de ajuda foi solicitada, Cabrini respondeu que Najila queria um "apoio psicológico". "Ela estava mal, se sentindo deprimida. Pelo menos é o que ela falava".

A gravação da entrevista ocorreu no escritório do advogado Danilo Garcia de Andrade, na região central de São Paulo, ao contrário do local sugerido por Cabrini – uma sala de reuniões de um hotel. Acompanhado do jornalista, estava sua esposa Renata. "É difícil para uma mulher se abrir. Por isso, achei estrategicamente interessante levar minha mulher", diz. Cabrini não quis tecer opiniões pessoais sobre o caso. "Não vou julgar. Tenho como norma não julgar um entrevistado.  Seria um estelionato profissional eu emitir um julgamento".

A íntegra da entrevista estará no ar nesta sexta-feira, às 00h30, pela RedeTV!

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br