Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Roberto Cabrini defende Mauro Naves: "Só dar o telefone não merece punição"

Da Redação

14/06/2019 18h02

Cabrini: "Só dar o telefone para alguém não merecia punição"

 

O repórter Roberto Cabrini defendeu o colega Mauro Naves, afastado da Globo por ter fornecido o telefone de Neymar da Silva Santos, pai do craque, a José Edgard Bueno Filho, primeiro advogado da modelo. "Temos de tomar muito cuidado para não ser leviano e não cometer uma injustiça. Conheço o Mauro Naves há muito tempo. Sempre foi um cara do bem, um ótimo profissional. Só dar o telefone para alguém, com certeza, não merecia punição alguma", disse a Amaury Jr. em entrevista que vai ao ar hoje, às 00h30, na Rede TV.

Há uma semana, Najila mostrou o rosto pela primeira vez ao dar entrevista para Cabrini no SBT. "Ela confiou no meu trabalho, não pediu um tostão para dar entrevista, diga-se de passagem", afirmou. 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br