Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Jockey Clube de São Paulo vive remodelação com novo bar e restaurante

Da Redação

18/06/2019 12h43

Bar do Jockey: remodelado

Sinônimo de elite paulistana desde a inauguração, em 1941, o Jockey Clube de São Paulo vive momentos de remodelação e grandes novidades desde maio. Com o empresário Benjamin Steinbruch à frente da presidência do Conselho de Administração do clube, o Jockey remodelou seu restaurante e reabriu o bar principal fechado há quinze anos.

Sob a liderança de Ênio Gonçalves, escolhido para restaurar os dois espaços, o Cena Jockey se transformou no restaurante principal do clube, com programação especial aos sábados (com feijoada) e domingos (com brunch ou pizzas a partir das 17h). "Vamos deixar o Jockey movimentado como ele sempre foi", diz Gonçalves. Ele também reabriu o bar inglês e colocou mais de 100 rótulos de scotch. A partir de agora, ele abrirá sempre aos sábados,  domingos e segundas-feiras. "Segunda é um dia que todo mundo fecha e nós estamos abertos", define.

 

Enio Gonçalves, Amaury Jr., Rosy Verdi, Sandro Barros e Bruno Astuto no Jockey

Bar do Jockey

Dr. Luciano Barsanti, o doutor Cabelo, e mulher

Novo espaço do Jockey

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br