Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Tatiana Oliva planeja abrir sua Cross Networking nos EUA e Europa

Da Redação

2024-06-20T19:10:40

24/06/2019 10h40

Tatiana Oliva: a mulher das parcerias

Não tinha como não dar certo. Casada com José Victor Oliva há 17 anos, Tatiana Oliva sempre teve o mesmo ritmo e cadência do festeiro marido. Criador do Gallery – que deu o tom a uma geração inteira – e hoje dono da Holding Clube, conglomerado poderoso de entretenimento. Conheceram-se em Cannes, numa das edições do festival de publicidade, e nunca mais se afastaram. Têm duas filhas, Maria e Manuela, mas ela costuma dizer que tem quatro – pois, junta aos seus, os que Victor teve do casamento com Hortência, o João Victor (que caminha na trilha certa do hipismo) e Antonio Victor. Hortência e Tatiana nunca tiveram rusgas, ao contrário, dão-se muito bem, parecem irmãs.

Tatiana é uma estrategista, abriu a Cross Networking, um braço da Holding Clube, e mostrou-se singular na formação de parcerias entre grandes empresas. Seu livro "Um mais Um É mais que Dois" mostra bem os meandros pelos quais caminha para achar soluções mágicas nessas parcerias.

Tudo está dando tão certo que Tatiana agora quer fazer uma sucursal nos Estados Unidos – o projeto está em estudos – e depois Europa.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.