Topo

Reinaldo Gottino revela começo difícil no Balanço Geral: "Entreguei o boné"

Da Redação

26/06/2019 11h41

Reinaldo Gottino: "Entreguei o boné" | Reprodução Instagram

 

Pedra no sapato da Globo, o "Balanço Geral" viveu dias "terríveis" quando trocou de apresentador em meados de 2014. A afirmação é dita pelo próprio comandante do programa, o jornalista Reinaldo Gottino. "Em 2014, foi terrível. Eu, com algumas semanas no ar, entreguei o boné. Chamei a direção e falei: 'não está dando para mim, o programa não vai bem"', disse Gottino para edição do programa "Amaury Jr" no intervalo da partida de futebol na casa do governador de São Paulo João Doria, no evento do Futebol Solidário. "Entreguei o boné. Tem tanta gente importante e famosa se oferecendo para apresentar o programa. Entrei na sala do diretor e entreguei o programa".

Atualmente, a média do "Balanço Geral" bate em 9 pontos em São Paulo (cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios), o que deixa a Record na liderança por uma faixa importante na grade de uma emissora. A abordagem feita por ele, no entanto, foi recusada pela emissora. "A Record me abraçou. A gente quer você. Saí da sala do diretor e, no dia seguinte, parece que virou uma chavinha. Entrei no ar leve, e a audiência começou a sair".

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.