Roberta Close lembra receio dos atores em beijá-la na TV: "Não era modismo"

Roberta Close: "Era um fenômeno de massa" | Divulgação
Em rápida passagem pelo Brasil, Roberta Close relembrou os tempos em que atuava em programas e novelas na TV e o receio de atores em beijá-la na boca durante as gravações. "Não era modismo. Agora ficou, todo mundo vira um LGBT, quer fazer parte. Naquela época, era preconceito mesmo que a gente enfrentava. Era luta do dia-a-dia para se impor como atriz, modelo, para conseguir fazer um comercial, para um desfile de moda", disse em entrevista ao programa "Amaury Jr.". "Era bem complicado".
No currículo, Roberta atuou em filmes, na novela "Mandacaru", na TV Manchete, e em um episódio de "Você Decide", na Globo. Além de uma bem-sucedida carreira de modelo, ela ainda posou nua em diversas ocasiões, recebendo o título de primeira trans a posar pelada para edição brasileira da revista "Playboy". "Recebia milhares de propostas. Posei três vezes na 'Ele e Ela", três na 'Playboy', fiz 'Sexy'. Sempre esgotei as revistas na banca de jornal. A revista saía e esgotava. Era um fenômeno de massa".
Morando na Suíça e casada com um empresário europeu há 26 anos, a modelo está no Brasil para uma série de compromissos, entre eles a divulgação de "Transgêneros", de Tereza Vieira, livro dedicado a ela. A modelo também acaba de aprovar um musical sobre sua vida, o "De Roberta a Close".
A entrevista completa com Roberta Close vai ao ar nesta sexta-feira, às 00h30, na RedeTV!
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br