Topo

Maria João Abujamra assume ser bissexual: "Não existem mais homens"

Da Redação

28/06/2019 16h23

Maria João: "Homens estão saindo com homens, está todo mundo gostando de tudo" | Reprodução Instagram

 

A jornalista e executiva Maria João Abujamra assumiu sua bissexualidade e explicou os motivos. "Eu não deixei de gostar de homem. Só que não existem  mais homens como antes, homens que gostam de mulher. Homens estão saindo com homens, está todo mundo gostando de tudo", diz Abujamra em entrevista a Amaury Jr., na edição que irá ao ar nesta sexta-feira, meia-noite e meia, na Rede TV! Durante a entrevista, ela – que é neta de Antonio Abujamra – diz que namora uma mulher. "Acho a mulher mais sensível, mais delicada e não mente tanto. Homem é mintomaníaco. Eles mentem como se estivessem enganando", afirma. No entanto, diz que está aberta para outros relacionamentos. "Se tiver homem de verdade, estou aqui querendo conhecer". 

Formada em jornalismo e publicidade e propaganda, Abujamra foi repórter durante uma década do programa "Amaury Jr.". Participou ainda de uma temporada do reality-show "A Fazenda", na Record. Nos últimos anos, teve uma trajetória bem-sucedida atrás das câmeras, como VP de Comunicação e Operações do portal iG

Maria João Abujamra | Reprodução Instagram

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.