Topo

Antonia Frering, a elegante e talentosa atriz está em alta

Da Redação

30/06/2019 21h27

Antonia Frering | Foto: Marcelo Faustini

 

Ela poderia ser o que bem entendesse, com a suavidade de sua imagem, elegância, savoir-vivre, o talento na arte de representar e outras muitas credenciais. Mas Antonia Frering decididamente é uma atriz, e sua cotação está em alta. Contracenou com Geraldine Chaplin (filha de Charles Chaplin) e Rossi de Palma em "Los Rodriguez e os Más Allá", rodado em Madri, do diretor Paco Arango, a ser lançado em circuito internacional nos próximos meses e pode ser vista na TV Cultura em "Baile de Máscaras", fazendo a mulher de um senador corrupto, representado por Roberto Pirillo. A minissérie passeia pelos meandros da política brasileira e Antonia, pela primeira vez, é uma vilã, por obra dos diretores Flavio Tambellini e Belisário Franca.

Na telona, ela interpreta a presidente de um planeta fictício – Maktub – comédia envolvendo uma família típica espanhola com o surrealismo de um mundo irreal e imaginário. 

No momento está tomando aulas de canto, mas só para atuar.

Casada há 34 anos com o empresário Guilherme Frering, mãe de três filhos, Guilherme (31), Maria (27) e Lorenzo (9), Antonia já tem dois netos de Maria – Antonio e Emanuel.

Sua legião de fãs, só aumenta. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.