PUBLICIDADE
Topo

Top brasileira Marina Nery estrela clipe de sobrinho de Michael Jackson

Da Redação

01/07/2019 16h20

Marina Nery

 

Jaafar Jackson, 22 anos, sobrinho de Michael Jackson, fez sua estreia mundial na música nesta sexta-feira (28), com o lançamento do single e clipe de "Got Me Singing". O artista iniciante escolheu o morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, como cenário.

Para estelar o clipe, a produção escolheu a modelo Marina Nery, da JOY Model. Conhecida pelo papel de destaque na novela "Velho Chico", da Globo, a top baiana é considerada "new face sensação", chegou a ser recordista de desfiles e estampou campanhas de peso no cenário mundial, para grifes como Miu Miu, CK, Diesel e Saks Fifth Avenue, além de ter desfilado para grifes como Dolce & Gabbana, Prada, Christian Dior, Fendi, Moschino e Marc Jacobs.

 O clipe mostra a história de amor entre dois jovens que se apaixonam e que decidem se encontrar. "Em Got Me Singing me inspirei nas batidas de funk do Rio de Janeiro, então filmar no Brasil era essencial, tinha que respeitar a origem desse som e fazer essa homenagem a essa cidade incrível, foi realmente especial estar no Brasil e quero voltar em breve", finalizou Jaafar.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.