Topo

Karina Bacchi planeja nova gravidez até o fim do ano

Da Redação

03/07/2019 17h07

Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes | Divulgação

Prestes a estrear um novo programa aos domingos na RedeTV!, Karina Bacchi pode interromper as gravações para engravidar até o fim do ano. São esses os planos dela e do marido, o jogador Amaury Nunes"A verdade é que depende mais dele", conta. Amaury mantém negócios nos Estados Unidos, mas passa a maior parte no Brasil, onde mora com Bacchi e Enrico em uma casa de quase 1000 metros quadrados no Morumbi. 

Em março de 2017, aos 40 anos, Karina Bacchi anunciou que estava grávida após uma fertilização in vitro por meio de um doador de sêmen internacional. "Eu tive um problema de saúde, nas trompas, e recebi um alerta da minha médica. Ela falou: é melhor decidir logo se você vai querer ser mãe ou não. Estava em outro relacionamento e a pessoa não queria filho. Decidi, então engravidar nos Estados Unidos com fertilização", diz. Atualmente, Enrico está com 3 anos.

Hoje, casada com Nunes, ela assume que o jogador certamente seria o pai de Enrico caso tivesse conhecido antes. "Teria sido com ele. Não imaginava que encontraria, meses depois".

A entrevista com Karina Bacchi, seu filho Enrico, e o marido, o jogador Amaury Nunes, vai ao ar nesta sexta-feira, no programa "Amaury Jr.", meia-noite e meia, na RedeTV!

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.