Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Barack e Michelle Obama alugam mansão de R$ 86,3 milhões com 3 tubarões

Da Redação

2011-07-20T19:17:31

11/07/2019 17h31

Michelle e Barack Obama | Reprodução Instagram

O ex-presidente americano Barack Obama e a primeira-dama Michelle Obama alugaram uma mansão de tirar o fôlego em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A casa é avaliada em U$ 23 milhões – cerca de R$ 86,3 milhões –, e fica na região de Hollywood Hills.

O mais impressionante, porém, é que a casa, conhecida como Shark House (casa do tubarão), tem um tanque em que vivem três tubarões. De acordo com o site TMZ, o casal pretende morar temporariamente na Califórnia (sua residência atual é na cidade de Washington). Michelle foi quem escolheu o imóvel, e um time de seguranças acompanhou a ex-primeira dama dos EUA na visita. Detalhe curioso: todas as câmeras de segurança da mansão tiveram que ser desligadas com sua presença.

Com 1.189m², a luxuosa casa tem três andares, sete quartos, doze banheiros, piscina interna e externa, spa e uma vista deslumbrante de LA.

 

Mansão alugada pelos Obama (Foto: AKM-GSI)

Mansão alugada pelos Obama (Foto: Reprodução)

Mansão alugada pelos Obama (Foto: Reprodução)

Mansão alugada pelos Obama (Foto: Reprodução)

Mansão alugada pelos Obama (Foto: Reprodução)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.