Blogueira Silvia Braz lamenta a mesmice das semanas de moda no Brasil
Um dia em Saint Tropez, Silvia Braz flanava pela cidade num belo dia de verão quando se deu conta que era examinada da cabeça aos pés, mas isso nunca a incomodou. Sua elegância sempre foi objeto de olhares e acabou se transformando em situação comum para ela. Mas naquela manhã percebeu que as mulheres se detinham nos seus pés, calçados por uma sandália, criação da estilista Adriana Degreas. Todos vinham perguntar de onde eram as sandálias e ela explicava, pacientemente, que se tratava de um produto brasileiro. Outras situações se repetiram com outros adornos nos looks de Silvia.
Hoje, ela tem uma convicção de que nossa moda, se encarada com seriedade, pode ganhar o mundo em grande escala, tivéssemos ordenação, projetos e incentivos.
De menina bem nascida, acostumada a ser sempre ela mesma, viajando muito e de olhar atento, tornou-se uma blogueira diferenciada, que não produz o que posta, mas apenas transporta o seu dia-a-dia nas selfies, incluindo comportamento, decoração e afins. O resultado é que hoje, acumulando cerca de 500 mil seguidores, tornou-se uma referência. Casada com o empresário Glauco Braz, mãe de três meninas, todas Marias – Maria Antonia (13), Maria Vitória (17) e Maria Isabela (4) – suas redes sociais atraíram marcas, mas ela garante que só as inclui quando seu gosto dá sinal verde.
Silvia Braz lamenta a mesmice das semanas de moda brasileira com calendários confusos, cada vez mais empobrecidas e sem um mínimo de criatividade ultimamente. Clama por renovação e está disposta a entrar nessa batalha, mesmo sem ser convocada.
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