Topo

Alice Caymmy comenta relação com a família: "Sou a única normal"

Da Redação

16/07/2019 16h11

Alice Caymmi sobre conversa com a tia Nana: não mete o malho em mim, que eu meto o malho em você | Reprodução Instagram

 

Com um recém-album lançado, 'Electra', a cantora Alice Caymmi (29 anos) – neta de Dorival –  comprova que a veia artística corre na família a gerações. Em casa, ela se define como "a normal"  de um clã repleto de "opiniões fortíssimas". Alice inclusive nos conta que ligou para Nana Caymmi após uma recente e polêmica entrevista da tia. Numa entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, em março, Nana se mostrou descontente com o rumo da carreira de Alice e atacou Gil, Caetano, Chico Buarque. "Tudo chupador de pau de Lula", disse.

Alice respondeu: "Liguei para ela e falei: 'não mete o malho em mim, que eu meto o malho em você. E ficou tudo bem. Sempre foi assim. Não dá para levar tudo a sério. A gente é assim", afirmou Alice.

Assista a entrevista a seguir:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.