Topo

Felipe Titto constrói mansão de 5 200 metros quadrados em São Paulo

Da Redação

17/07/2019 15h48

Felipe Titto prepara livro: "Mas não é coach, nada disso".

Prestes a entrar no elenco da novela das 9 "A Dona do Pedaço", da Globo, o ator e empresário Felipe Titto está nos preparativos finais da construção de sua casa, na Granja Viana, em São Paulo. O blog teve acesso aos detalhes do casarão que Titto terá. Numa área total de 5200 metros quadrados, o lugar terá quatro quartos, cinco banheiros, sala de cinema, cozinha gourmet aberta com ilha central integrada, ginásio de esportes (com academia, cama elástica, etc), piscina com área gourmet, living e sala de jantar com acesso para decks, pé direito duplo com uns 10 metros de altura e garagem para 15 carros. 

Aos 32 anos, Titto é um dos poucos casos de atores televisivos da nova geração que soube usar a imagem televisiva para proliferar negócios em diferentes áreas. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e uma trajetória como ator na TV, Felipe é dono de oito empresas em ramos distintos, como agenciamento artístico, tatuagem, e restaurante. "Quando descobri que minha imagem tinha uma relevância e que eu vi que tinha construído de maneira positiva, eu comecei a empreender. Vi que saía na frente, mas só abro negócios onde tenho propriedade no assunto e embasamento", disse ao blog. Um dos negócios é uma academia de crossfit, onde tem um garoto-propaganda de peso, o sertanejo Lucas Lucco. "Ele é um irmão, amigo de verdade. Ele me liga e diz: 'mano, você tá na academia?' Quanto não estou, ele pega a chave". Felipe, no entanto, diz que não é crossfiteiro. "Quem é crossfiteiro brabo é o Lucas. Eu sou da musculação".

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", o ator viverá o modelo tatuado Abdias, um professor de boxe que dá aula para o personagem de Caio Castro, Rock. Ele ainda prepara o lançamento de um livro sobre empreendedorismo. O lançamento será no segundo semestre pela editora Planeta. "O livro não é só sobre empreendedorismo, não é livro de coach, nada disso. Eu conto minha história, de como não terminei a escola, parei de estudar na sétima série, como comecei a empreender, como a arte me ajudou e dou muitas dicas também", define o ator. "Empreender no Brasil é loucura hoje. Ninguém está para te ajudar, as pessoas estão aí para meter taxa, meter juros. É coisa de maluco". 

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.