Topo

Scooby interrompe programa para atender Anitta e áudio vaza: "Minha mulher"

Da Redação

17/07/2019 00h26

Anitta e Pedro Scooby | Montagem Reprodução Instagram

Pedro Scooby concedia uma entrevista ao programa "Lil Monster" quando foi interrompido por uma ligação em seu celular. "É o meu?", disse ao apresentador Cassio Sanchez.

Ao ver que era a cantora Anitta, o surfista reagiu:"É minha mulher. Calma aí". No meio da gravação, Scooby atendeu, mas foi breve: "Amor, estou numa entrevista e já te ligo".

"Ah, tá. Te amo!", disse a cantora.

"Também", retrucou. Scooby, atual de Anitta, fez um luau na Casa VENICE durante a etapa brasileira do Mundial de Surf, entre 18 e 28 de junho, em Saquarema, no Rio. A entrevista (assista abaixo, a partir dos 6m3s) foi divulgada há poucas horas no canal VENICE, novo projeto multiplataforma de Rafael Costa, no YouTube e mostra o início do relacionamento do surfista com a cantora. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.