Leo Dias pede afastamento do SBT

Leo Dias | Reprodução Instagram
O colunista Leo Dias, um dos apresentadores do "Fofocalizando", pediu afastamento por 21 dias à direção do SBT. Ele alegou cansaço. Na edição do programa nesta quarta-feira (24), ele já não estava no ar. Os apresentadores no estúdio, porém, não fizeram menção à sua ausência.
Na tarde de terça-feira (24), o apresentador entrou ao vivo direto do estúdio do SBT, no Rio de Janeiro. Durante o tempo em que esteve no ar, muitos espectadores comentavam via Twitter o semblante do colunista, especialmente os olhos. "O Brasil todo tá vendo a situação do Leo Dias ao vivo e o SBT não tá vendo? O cara não tá bem", escreveu uma internauta. Leo negou os comentários: "Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados".
Nos interiores do SBT, o comentário é que o colunista não está bem desde que brigou com a colega de atração, Lívia Andrade. Em contato com o blog, a assessoria de imprensa do SBT confirma o pedido de afastamento, mas minimiza dizendo que se trata de um pedido de férias. Ele segue com um blog no UOL e um livro a ser entregue sobre o cantor Belo ao grupo Ediouro.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br