Topo

Príncipe Harry revela que deseja ter só mais um filho

Da Redação

30/07/2019 15h26

Príncipe Harry | Getty Images

 

Pelo visto, o Príncipe Harry não deve seguir os passos do irmão William e da cunhada Kate Middleton, pais de três, no que diz respeito ao tamanho da família.

Na edição de setembro da "Vogue" inglesa, co-editada este mês por Meghan Markle, convidada da revista,  Harry falou sobre o aumento de filhos para a primatóloga Jane Goodall. "Dois, no máximo", afirmou.

"Eu acho que, estranhamente, por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de ir, sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Vejo isso de forma diferente agora, sem questionar. Mas eu sempre quis tentar garantir isso, mesmo antes de ter um filho. E espero ter filhos …", disse ele. "Não muitos", brincou Jane. "Dois, no máximo. Mas sempre pensei: este lugar nos foi emprestado. E, certamente, sendo tão inteligentes quanto todos nós somos, ou tão evoluídos quanto todos nós pensamos ser, devemos ser capazes de deixar algo melhor para a próxima geração".

Segundo o Instagram Sussex Royal, o papo aconteceu a pedido de Meghan. A duquesa foi a responsável por escolher o conteúdo da edição mais importante do ano para o mercado editorial e se tornou a primeira editora convidada da história da publicação.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.