Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Príncipe Harry revela que deseja ter só mais um filho

Da Redação

30/07/2019 15h26

Príncipe Harry | Getty Images

 

Pelo visto, o Príncipe Harry não deve seguir os passos do irmão William e da cunhada Kate Middleton, pais de três, no que diz respeito ao tamanho da família.

Na edição de setembro da "Vogue" inglesa, co-editada este mês por Meghan Markle, convidada da revista,  Harry falou sobre o aumento de filhos para a primatóloga Jane Goodall. "Dois, no máximo", afirmou.

"Eu acho que, estranhamente, por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de ir, sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Vejo isso de forma diferente agora, sem questionar. Mas eu sempre quis tentar garantir isso, mesmo antes de ter um filho. E espero ter filhos …", disse ele. "Não muitos", brincou Jane. "Dois, no máximo. Mas sempre pensei: este lugar nos foi emprestado. E, certamente, sendo tão inteligentes quanto todos nós somos, ou tão evoluídos quanto todos nós pensamos ser, devemos ser capazes de deixar algo melhor para a próxima geração".

Segundo o Instagram Sussex Royal, o papo aconteceu a pedido de Meghan. A duquesa foi a responsável por escolher o conteúdo da edição mais importante do ano para o mercado editorial e se tornou a primeira editora convidada da história da publicação.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Amaury Jr.