Topo

Modelo cearense é primeira trans a fazer ensaio para Victoria's Secrets

Da Redação

02/08/2019 13h07

Valentina Sampaio: mais uma conquista

A cearense Valentina Sampaio voltou a conquistar um novo título: após aparecer na capa da "Vogue" Paris, a modelo é a primeira transexual a trabalhar para a Victoria's Secret. "Um sonho realizado e que representa muito", escreveu. A brasileira foi fotografada em junho por Sebastian Kim, em Nova York.

Com 1,77 metro de altura, Valentina começou a carreira de modelo aos 16 anos de idade. Nascida em Aquiraz, cidade de 79 mil habitantes do Ceará, é filha de um pescador e uma professora. Em 2016, ela se tornou a primeira transexual a representar a L'Oréal Paris no Brasil – mesmo ano em que estreou na São Paulo Fashion Week (SPFW). A modelo é agenciada pela JOY Model, mesma de Lais Ribeiro, única angel brasileira da grife.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.