Topo

Juliana Sanmartin e as roupas de couro criadas para cinco continentes

Da Redação

05/08/2019 12h05

Juliana Sanmartin: seus processos de metalização são obras de arte

 

A paixão por couros levou essa atirada gaúcha Juliana Sanmartin a deixar sua escolha primeira por leis e códigos, a advocacia. Aos 38 anos, casada com o também advogado Rafael Diehi, tem uma filha, a linda Rafaela.

As roupas de couro criadas por Juliana já estão em cinco continentes. Também pudera, a talentosa Juliana conseguiu uma façanha com essa saudável obsessão pelo gênero, o que resultou num produto de alto luxo e único. Os modelos com apliques de pedras preciosas brasileiras foram fundamentais para a conquista do mercado internacional. Seus processos de metalização são obras de arte, tão desejados que foram todos registrados na Escola Nacional de Belas Artes. Isso sem contar o exotismo de algumas coleções, como as concebidas com o couro da cobra Python, que vem da Tailândia, com licença do Ibama, especialmente para sua central em Porto Alegre.

Ela bem merece figurar nesta galeria de mulheres especiais.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.