PUBLICIDADE
Topo

Juliana Sanmartin e as roupas de couro criadas para cinco continentes

Da Redação

05/08/2019 12h05

Juliana Sanmartin: seus processos de metalização são obras de arte

 

A paixão por couros levou essa atirada gaúcha Juliana Sanmartin a deixar sua escolha primeira por leis e códigos, a advocacia. Aos 38 anos, casada com o também advogado Rafael Diehi, tem uma filha, a linda Rafaela.

As roupas de couro criadas por Juliana já estão em cinco continentes. Também pudera, a talentosa Juliana conseguiu uma façanha com essa saudável obsessão pelo gênero, o que resultou num produto de alto luxo e único. Os modelos com apliques de pedras preciosas brasileiras foram fundamentais para a conquista do mercado internacional. Seus processos de metalização são obras de arte, tão desejados que foram todos registrados na Escola Nacional de Belas Artes. Isso sem contar o exotismo de algumas coleções, como as concebidas com o couro da cobra Python, que vem da Tailândia, com licença do Ibama, especialmente para sua central em Porto Alegre.

Ela bem merece figurar nesta galeria de mulheres especiais.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.