Topo

Aos 23 anos, empresária Karine Carrijo lança o livro "Mulherão da p*rra"

Da Redação

07/08/2019 14h52

Karine Carrijo: duas empresas aos 23 anos

Aos 23 anos, a goiana Karine Carrijo é uma das mais importantes vozes jovens encarregada em propagar uma nova consciência financeira e de empreendedorismo no Brasil. No comando de uma agência de marketing e uma academia de treino funcional, Karine vai lançar seu primeiro livro editado pela Novo Conceito. O título é provocador: "Mulherão da P***". E o que seria um "mulherão da p*"? "É aquela mulher que se destaca, tem posicionamento, personalidade e é feliz com ela mesmo, incluindo seu corpo (e isso não tem nada a ver com a forma que ele tem, pois ela se acha linda de todo jeito!)", escreve a autora na introdução.

Com dicas simples, Karine conquistou um público fiel que a segue em palestras, mentorias personalizadas e nas redes sociais (tem 200 mil seguidores no Instagram). Ela ainda criou um método para jovens empreendedores, o E.L.A., iniciais de três iniciativas simples e transformadoras: Empreendedorismo, Liderança e Atitude. "O E.L.A. não é um movimento feminista. É um movimento feminino, onde a causa é abraçar a causa feminina. Devemos nos unir. Há uma série de dificuldade ainda hoje para mulher, até para pedir um empréstimo no banco. Meu intuito é conectar mulheres e fortalecer o nosso poder feminino, através de gente que constrói iniciativas que fazem a diferença para elas e para seu entorno. Queremos mulheres que tenham vontade de crescer, de sair da sombra".

O "Mulherão da P*rra" será lançado em 31 de agosto na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.