Topo

Rosy Verdi: lançamento de livro de receitas italianas em Comporta, Portugal

Da Redação

07/08/2019 15h19

 

A empresária, escritora e socialite Silvana Tinelli vai lançar seu livro de receitas italianas, "Itália por Silvana Tinelli" no sábado, 24 de agosto em Comporta, Portugal.

O empresário Fernando Droguetti, o Jacaré como é conhecido e com restaurantes e pousada muito bem sucedidos em Trancoso, inaugurou um restaurante, há poucas semanas, na praia de Comporta: o Da Comporta, novo point dos descolados.

Praia de Comporta

O restaurante e bar, único que fica aberto até altas horas, vem bombando e recebendo elogios pelo cardápio, serviço e boa música. Fernando convidou Silvana para lançar seu livro no Da Comporta em evento organizado por Ana Maria Carvalho Pinto e convites feitos por Droguetti e também pelo empresário do mercado financeiro Antonio Carlos Camanho, que divide seu tempo entre suas casas do Rio de Janeiro, Nova York, São Paulo e agora em Lisboa.

Muito bem relacionados, este trio vai levar muita gente interessante de cá e de lá para o lançamento que será na hora do maravilhoso sunset.  No cardápio, os pratos italianos, como mussarelas, proscciuto crudo, mortadella e depois as pastas e os risotos cujas receitas estão no livro.

O lançamento que aconteceu em São Paulo, no restaurante Olea, foi um sucesso com centenas de pessoas interessantes e servido o mesmo cardápio.

Silvana Tinelli: livro em Portugal | Divulgação

Silvana Tinelli, além das suas inúmeras atividades, é reconhecida como uma das melhores anfitriãs de São Paulo, recebendo ora para pequenos grupos, ora para grandes festas, e muita vezes ela mesma cozinhando, o que faz com maestria sendo seus convites disputadíssimos e irrecusáveis.

Comporta vai viver uma tarde para não ser esquecida, tenho certeza !

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.