Topo

Alexandre Taleb e Merino Alfaiataria trazem óculos suíços para o Brasil

Da Redação

08/08/2019 13h16

Alexandre Taleb e a atriz Paloma Bernardi | Fotos: Cleiby Trevisan

A Merino, alfaiataria customizada que melhor conseguiu unir elegância e bom preço atualmente em São Paulo, armou coquetel de lançamento em seu Guide Shop para lançar a collab de óculos da marca Angelo Jakob com o consultor de estilo Alexandre Taleb.

Entre os convidados, a atriz Paloma Bernardi, o influencer Bruno Santos, os donos da Merino Leandro Vieira e Alexandre Wono casal Eliéser Ambrosio e Kamilla Salgado e o ator Carlos Casagrande.  

Com design exclusivo, a edição é limitada a 350 peças de um modelo premium de óculos Luxor, distribuído em 4 cores (preto, transparente, azul tartaruga e amarelo havana) com lentes de nylon e acetato mazzuchelli. A venda será exclusiva por 30 dias no Guide Shop da Merino.

Alexandre Taleb, Alexandre Won, Bruno Santos e Leandro Vieira | Fotos: Cleiby Trevisan

Alexandre Taleb, Savio Jakob (da marca de óculos) e o ator Carlos Casagrande | Fotos: Cleiby Trevisan

Paloma Bernardi | Fotos: Cleiby Trevisan

Alexandre Taleb, Leandro Vieira e Bruno Meyer | Fotos: Cleiby Trevisan

Óculos da nova coleção

Leonardo Cruz e Duda Derani | Fotos: Cleiby Trevisan

Alexandre Taleb e Lucas Chaccon | Fotos: Cleiby Trevisan

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.