PUBLICIDADE
Topo

Pedro Bial e Marília Gabriela juntam as famílias em pré-estreia de filme

Da Redação

08/08/2019 11h34

Marília Gabriela, Pedro Bial, Maria Prata, Fabrício Santana e Theodoro Cochrane | Crédito: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Os jornalistas Pedro Bial e Marília Gabriela se encontraram na noite de quarta-feira (7) na pré-estreia do filme "Era Uma Vez em Hollywood", de Quentin Tarantino, no Cinearte do Conjunto Nacional, em São Paulo. Além de colocarem o papo em dia, os dois reuniram as famílias: Bial estava acompanhado da esposa, Maria Prata, grávida do segundo filho do casal, e Gabi juntou o filho Theodoro Cochrane, que chegou com o modelo Fabrício Santana.

Chay Suede e Laura Neiva, com a barriguinha crescente com a gestação de Maria, também esteve por lá, assim como a atriz Tuna Dwek.

O filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estreia no dia 15.

Chay Suede e Laura Neiva, grávida | Crédito: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Fabrício Santana e Theodoro Cochrane | Crédito: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Tuna Dwek | Crédito: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.