Topo

MSC Cruzeiros lança seu maior navio da frota; conheça cinco curiosidades

Da Redação

23/08/2019 15h30

MSC Grandiosa: lançamento em Hamburgo, na Alemanha, no dia 9 de novembro

A MSC Cruzeiros está em contagem regressiva para o lançamento do primeiro navio Meraviglia-Plus, o MSC Grandiosa. O evento será realizado em 9 de novembro, em Hamburgo, na Alemanha. O MSC Grandiosa se tornará o novo navio da MSC Cruzeiros e o maior de toda a frota, com 11 restaurantes, 21 bares e lounges, entretenimento de classe mundial e uma promenade em estilo mediterrâneo no coração do navio e muito mais.

Algumas curiosidades do novo navio da MSC:

1. LIGADO AO MEIO AMBIENTE. Em linha com o programa de gestão ambiental da MSC Cruzeiros, o MSC Grandiosa opera com uma eficiência energética significativamente maior e é equipado com instalações de reciclagem de última geração e sistemas de gerenciamento de resíduos, bem como tecnologias avançadas para emissões mais limpas.

2. INTELIGÊNCIA ARTIFICAL. Falando sete idiomas, incluindo o português, a ZOE é a inteligência artificial (AI) ativada por voz da MSC Cruzeiros. Ela pode responder a centenas de perguntas sobre o cruzeiro e dar informações sobre instalações a bordo, ajudar a reservar serviços e fornecer orientações e sugestões. Além da ZOE, os hóspedes poderão aproveitar uma série de outros novos recursos do MSC for Me lançados em 2019, incluindo chat entre hóspedes por meio de um aplicativo. Para começar o planejamento antes de embarcar, os hóspedes podem pesquisar e comprar pacotes antecipadamente com os melhores preços.

3. EXCELENTES OPÇÕES GASTRONÔMICAS Juntamente com três restaurantes principais que servem o melhor da refinada culinária mediterrânea e um buffet de culinária internacional, os hóspedes podem também reservar quatro restaurantes de especialidades: 1. HOLA! Tapas Bar, criada pelo famoso chef com 2 estrelas Michelin, Ramón Freixa; 2. L'ATELIER BISTROT é um bistrô francês; 3. BUTCHER'S CUT é a churrascaria americana; 4. KAITO TEPPANYAKI E SUSHI BAR, onde os chefs encantam e entretêm os hóspedes com truques espetaculares, enquanto preparam refeições autênticas e de dar água na boca. Ao lado, os chefs preparam o sushi, o sashimi e o tempurá mais frescos no mar, com vista para a movimentada promenade.

Shows do Cirque du Soleil dentro do navio

4. DOIS NOVOS SHOWS DO CIRQUE DU SOLEIL AT SEA. O MSC Grandiosa será o terceiro navio da MSC Cruzeiros a apresentar o Cirque du Soleil at Sea, com dois novos shows, projetados exclusivamente para os hóspedes da companhia, e disponíveis apenas no MSC Grandiosa.

5. O LUXUOSO MSC YACHT CLUB. O MSC Yacht Club, com suas suítes glamorosas e serviço de mordomo 24 horas, que traz o conceito de "um iate dentro de um navio", oferece aos hóspedes um lugar para fazer refeições, beber, nadar e tomar sol em uma atmosfera luxuosa de clube privado, enquanto também desfruta do acesso a todas as oportunidades de lazer e entretenimento oferecidas em todo o navio. empr

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.