Topo

Anitta revela ter sido recusada em campanha que envolvia sua bissexualidade

Da Redação

28/08/2019 15h21

Anitta: "Sempre fui bissexual desde adolescente e o público sempre foi muito preconceituoso"

Anitta revelou que foi recusada pela marca de aparelhos de barbear Gillete com uma campanha que envolvia sua bissexualidade. A ação foi criada pela própria cantora e levada aos executivos da empresa na época do Carnaval. "A gente sempre quis encontrar uma maneira não sensacionalista de contar para as pessoas sobre minha sexualidade, a minha bissexualidade. Eu sempre fui bissexual desde adolescente e o público sempre foi muito preconceituoso", disse no evento da Holding Clube na noite de segunda-feira (26) para uma plateia composta por representantes de marketing de diversas empresas, em São Paulo. A ideia de Anitta era brincar com frases usando o nome da marca. "Me fala duas frases com Gillete, onde a palavra não tenha o mesmo sentido. Porque queria chegar na ideia de a marca cortar para os dois lados. Por que não fazemos uma campanha respeitosa, com bom humor?". A empresa, diz ela, recusou a proposta, mas não deu o motivo. "Sou meia doida. Eu me arrisco mesmo", se define.

A cantora relembrou o caso para mostrar que foi recusada, após ela própria negar uma proposta de publicidade da mesma empresa. Meses antes da reunião citada acima, a marca quis patrocinar um clipe de Anitta com a condição de a artista se raspar durante a música. "Falei que não combinava com esse clipe, nem com a cena. Perdemos uma ação incrível, inclusive financeiramente, porque não combinava".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.