PUBLICIDADE
Topo

Karine Carrijo lança o livro "Mulherão da P*rra" na Bienal do Rio

Da Redação

01/09/2019 12h14

Karine Carrijo: "Mulherão da p*rra" é o seu primeiro livro

Karine Carrijo lançou o "Mulherão da P*rra", seu primeiro livro, na Bienal do Rio de Janeiro, na tarde de sábado (31), no Rio de Janeiro.

Aos 23 anos, a goiana é uma das mais importantes vozes jovens encarregada em propagar uma nova consciência financeira e de empreendedorismo no Brasil. No comando de uma agência de marketing e uma academia de treino funcional, Karine lançou o livro pela editora Novo Conceito. A autora nos conta que o título chamou atenção de todos que passavam pelo stand da editora. "Mulherão da porra é aquela mulher que se destaca, tem posicionamento, personalidade e é feliz com ela mesmo, incluindo seu corpo", diz.

Os próximos lançamentos do livro serão na terça-feira (10), em Goiânia, e terça-feira (17), em São Paulo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.