Topo

Princesa Charlotte vai à escola pela primeira vez aos 4 anos

Da Redação

05/09/2019 10h21

Charlotte com os pais e o irmão, chegando à escola Foto: POOL / REUTERS

Após frequentar a creche em Willcocks Nursey, em Kensignton, desde janeiro de 2018, a princesa Charlotte, 4 anos, foi à escola pela primeira vez nesta quinta-feira (5). A filha do príncipe William e de Kate Middleton vai estudar na escola Thomas's Battersea, mesma instituição frequentada pelo irmão mais velho, George.

Um vídeo publicado no Twitter oficial do palácio de Kensigton mostra o momento em que a menina chega ao colégio, segurando a mão da mãe. A diretora Hellen Haslem cumprimenta toda a família e, em seguida, eles entram no edifício. Instalada em Londres, a escola particular custa 19.287 libras anuais. Há dois anos, no primeiro dia de aula do primogênito, George, Kate não estava presente por conta das fortes náuseas que sentia em função da gravidez de Louis, o caçula.

Charlotte chegou ao colégio ao lado da mãe, Kate Foto: POOL / REUTERS

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.