Topo

Morre Roberto Leal: assista nossa última entrevista com o cantor português

Da Redação

15/09/2019 12h32

Amaury Jr. e Roberto Leal | Reprodução

2019 está implacável com o mundo artístico. Morreu na madrugada deste domingo (15) o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A causa da morte foi uma síndrome de insuficiência hepato-renal, gerada a partir de um melanoma maligno, que evoluiu e atingiu o fígado. Leal, cujo nome de batismo era Antônio Joaquim Fernandes, se tratava nos últimos três anos de um câncer de pele, que teve metástase e afetou seus olhos e coluna. Ele se internou na segunda-feira (9), quando foi passar por tratamento que fazia a cada 15 dias, mas teve uma piora.

Assista a última entrevista de Roberto Leal ao programa "Amaury Jr":

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.