Topo

Reinaldo Gottino já pediu para sair do "Balanço Geral"

Da Redação

16/09/2019 15h53

Reinaldo Gottino: "Entreguei o boné" | Reprodução Instagram

Pedra no sapato da Globo, o "Balanço Geral" viveu dias "terríveis" quando trocou de apresentador em meados de 2014. A afirmação foi dita pelo próprio comandante do programa, o jornalista Reinaldo Gottino, de 42 anos. "Em 2014, foi terrível. Eu, com algumas semanas no ar, entreguei o boné. Chamei a direção e falei: 'não está dando para mim, o programa não vai bem"', disse Gottino para edição do programa "Amaury Jr" em agosto. "Entreguei o boné. Tem tanta gente importante e famosa se oferecendo para apresentar o programa. Entrei na sala do diretor e entreguei o programa".

Na tarde desta segunda-feira (16), o site Notícias da TV revelou que Gottino entregou carta à Record assim que encerrou a edição desta segunda-feira (16) do telejornal, informando que não irá renovar seu contrato com a emissora, que vence no dia 30. O destino do jornalista é a CNN Brasil, novo canal de notícias brasileiro prevista para lançar no início de 2020. 

Assista a entrevista:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.