Topo

Top Fernanda Liz nega namoro com ex de Grazi e Mariana Rios

Da Redação

16/09/2019 17h21

Patrick Bulus e Fernanda Liz: até agora, sem namoro | Montagem

De Nova York, onde mora há sete anos, Fernanda Liz negou estar namorando o advogado Patrick Bulus. A notícia de que a modelo estaria com o ex-namorado de Grazi Massafera e Mariana Rios tomou conta de alguns veículos desde sexta-feira (13). O blog checou com pessoas próximas e com a própria modelo que disse não. 

Com 1,80 metro de altura, e nascida em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, Fernanda era noiva do empresário carioca Flavio Sarahyba, irmão da modelo Daniela Sarahyba. O casal era visto aos beijos recentemente nas pistas mais bombadas de São Paulo e Rio.

Patrick Afonso Bulus é um dos maiores herdeiros cariocas, filho e neto de empresários do ramo de operadores de planos de saúde. Alberto Bulus, seu pai, foi vice-presidente comercial da Qualicorp, até 2017, após uma longeva carreira como presidente da operadora de planos de saúde Golden Cross nos anos 1990.

Fernanda Liz | Reprodução Instagram

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.