Topo

Antonia Frering estreia como autora de livros infantis

Da Redação

17/09/2019 10h30

Antonia Frering | Foto: Marcos Ferreira Brazil News

Como escrevemos em junho neste blog, ela poderia ser o que bem entendesse, com a suavidade de sua imagem, elegância, savoir-vivre, o talento na arte de representar e outras muitas credenciais. Mas Antonia Frering, 54 anos, decididamente é uma atriz e uma escritora, e sua cotação está em alta.

Na noite de segunda-feira, Antonia fez a estreia como autora de livros infantis. Ela lançou "Amigos da floresta" e "Maricota Pipoca", na Travessa do Shopping Leblon. A mãe de Maria, Guilherme e Lorenzo e avó dos gêmeos Antônio e Emanuel, de 2 anos, explicou que os dois livros têm ursos no enredo.

Antonia recentemente contou que sua mãe, a socialite Carmen Mayrink Veiga (1929-2017), não tinha o hábito de lhe contar histórias antes de dormir, mas na adolescência o gosto aflorou para Antonia: era ela quem chegava das festas e contava as histórias para a mãe.

Antonia Frering e família | Foto: Marcos Ferreira Brazil News

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.