Topo

Fernanda Lima: "Não me sinto bonita o tempo todo"

Da Redação

17/09/2019 13h06

Fernanda Lima | Foto: Antonio Evaristo

Considerada uma das mulheres mais belas do país, por vezes chamada de Fernanda Linda (pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno), Fernanda Lima diz que não se sente bonita quando as coisas fogem do controle emocional. "Eu me sinto bonita quando consigo realizar meus rituais de alimentação e ioga, quando tomo sol e estou próxima da natureza, ou seja, quando sinto que estou equilibrada e no meu eixo. Se as coisas saem do controle e fico emocional ou espiritualmente mais frágil, não me sinto bonita", disse. A apresentadora é a capa de uma nova revista que entra em circulação no país, a Carbono Donna, da publisher Lili Carneiro. A nova publicação – uma grande novidade e alento para o mercado editorial brasileiro – lançará na quinta-feira (26), no Gero Panini, com um almoço entre as mulheres.

Na reta final de sua terceira gravidez, Fernanda ainda mostrou o quanto adora ficar em família. "Gosto de estar com eles. Não importa se é em casa, numa rotina bem tranquila de café da manhã, almoço e jantar, com cada um fazendo suas coisinhas ou juntos compartilhando um filme ou um pôr do sol. Gosto tanto de casa cheia, com música alta, nossos amigos ou com os amiguinhos deles, como de casa vazia, silenciosa e tranquila. Também gosto quando viajamos e descobrimos o mundo juntos. Mas, como uma boa canceriana, a melhor parte é sempre voltar para casa".

Fernanda Lima | Foto: Antonio Evaristo

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.