Topo

Vera Fischer: "Nunca gostei de mulher, mas hoje em dia, não sei"

Da Redação

18/09/2019 13h21

Vera Fischer: "Tudo vale quando a alma não é pequena" | Reprodução Instagram

Solteira há anos, Vera Fischer revelou que hoje, aos 67 anos, está mais aberta ao amor. "Nunca gostei de mulher, infelizmente. Mulheres são bonitas, e daria supercerto. Mas hoje em dia, não sei", disse a atriz que foi casada duas vezes: uma com Perry Salles e outra com Felipe Camargo (ela tem um filho de cada um de seus casamentos). "Os homens estão qualquer nota. Tudo vale quando a alma não é pequena. Se a gente se apaixonar por um homem ou por uma mulher, eu vou… hoje em dia, eu vou, não quero nem saber". A declaração foi dada a Amaury Jr., numa longa conversa que será exibida nesta sexta-feira (20), meia-noite e meia, pela RedeTV!

Vera Fischer | Reprodução Instagram

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.