Topo

Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira se casam

Da Redação

23/09/2019 13h05

Amilcare Dallevo Neto, head de Value Creation da RedeTV!, e a modelo Júlia Pereira

Amilcare Dallevo Neto, head de Value Creation da RedeTV!, e a modelo e apresentadora Júlia Pereira oficializaram a união em uma cerimônia realizada no sábado (21), no Hotel Costa Verde, na praia de Tabatinga, litoral norte de São Paulo. Os familiares dos noivos estiveram presentes, como o presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo (pai do noivo) com sua mulher Daniela Albuquerque e Faa Morena (mãe do noivo), assim como os pais da noiva, Jaime Pereira e Cláudia Campani. O vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho e a mulher Simone Abdelnour, e os apresentadores Edu GuedesKarina Bacchi também prestigiaram o casal. 

A festa foi assinada pela cerimonialista Carla Pereira, irmã gêmea da noiva, e por Kaká Marques, diretor artístico da RedeTV! Os cerca de 300 convidados estiveram vestidos de branco, exceto a família e os padrinhos. O matrimônio foi celebrado por Arthur Bezerra. O Coral Del Chiaro foi o responsável pela música da cerimônia, e o próprio noivo, Neto, tocou a marcha nupcial. Para animar a tarde, a banda Serial Funkers, além do DJ Marcelo Botelho, o saxofonista Daniel Laleska e o violonista Cleyton Rodrigues.

Júlia estava em um vestido da marca Tufi Duek. "Conheço o estilista Eduardo Pombal, da Tufi Duek, há muito tempo. Encontrei com ele e perguntei se ele faria o meu vestido; ele topou! E como a marca não é especializada em vestidos de noiva, ele chamou o estilista André Barp, e juntos materializaram o meu sonho", comentou a noiva.

Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira

Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira

Karina Bacchi, Amilcare Dallevo Neto, Júlia Pereira e Amaury Nunes

Amilcare Dallevo (pai do noivo) com sua mulher Daniela Albuquerque e as filhas Antonella e Alice

Júlia Pereira

Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.