Topo

Ex-mulher de Faustão Magda Colares apresenta nova exposição

Da Redação

26/09/2019 14h50

A artista plástica Magda Colares | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

A artista plástica Magda Colares, ex-mulher do apresentador Fausto Silva e mãe de Lara Silva, realizou uma 'visita guiada' em sua exposição "Anatomia do Linho", na Galeria Roberto Camasmie na última quarta-feira (25). Formada em Desenho Industrial, ela é especialista em transitar entre o desenho técnico e artístico. Na nova mostra, são 12 telas que destacam o corpo humano. A série é resultado de um trabalho de um ano, retratando não apenas formas humanas, mas também as paisagens nas quais esteve ao longo desse período. A mostra segue até segunda-feira (30), na Galeria, localizada na rua Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo.

Roberto Camasmie e Daisy Camasmie | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.