Topo

Ministro Gilmar Mendes no "Roda Vida"

Da Redação

30/09/2019 15h49

Gilmar Mendes: convidado do "Roda Viva"

ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes é o convidado da próxima segunda-feira (7) no "Roda Viva", da TV Cultura.

Em pauta, é claro, a revelação de Rodrigo Janot de que o ex-procurador-geral da República foi armado à corte para matar Mendes e que, em seguida, pretendia cometer suicídio. O ministro, em nota, recomendou que o ex-chefe da PGR procure ajuda psiquiátrica.

O convite a Mendes faz parte dos 33 anos do "Roda Viva", completados no domingo (29). Agora sob gestão de José Roberto Maluf (presidente da TV Cultura) e Leão Serva (diretor de jornalismo), o programa tem recebido importantes nomes do debate nacional: Felipe Santa Cruz, presidente da OAB; o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; o deputado federal Alexandre Frota; o jornalista Glenn Greenwald, do site 'The Intercept Brasil'; o ex-ministro da Justiça José Carlos Dias; ex-presidente Michel Temer; o governador do Maranhão, Flávio Dino.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.