Topo

"Sou Amélia, a mulher do lar", diz Gisela Rudge, mãe de Lala Rudge

Da Redação

04/10/2019 17h18

Gisela Rudge e a filha, Lala Rudge: "Continuo a Amélia, a mulher do lar ainda" | Reprodução Instagram

Diferente de uma tendência no discurso atual da mulher independente e empoderada, Gisela Trussardi Rudge é do time daquelas que gosta e tem orgulho em dizer que não segue essa linha. "Eu sou das antigas. Sou Amélia. Continuo a Amélia, a mulher do lar ainda. Não sou essa mulher moderna, embora admire (quem seja)", disse a mãe da influenciadora Lala Rudge durante um almoço em homenagem a Bia Doria, primeira-dama do estado de São Paulo, na casa da empresária Rosy Verdi, em São Paulo. A cobertura deste evento será exibido no programa "Amaury Jr.", nesta sexta-feira, meia-noite e meia, na RedeTV!

O blog recuperou uma reportagem do jornal "Folha de S. Paulo", de 1995. Nela, Gisela expressa a mesma opinião de hoje. Dizia a reportagem: "Radicalismos não levam a nada, na opinião da "dona-de-casa assumida" Gisela Trussardi Rudge, 34. Ela trafega em outra contramão -a das mulheres que discordam do modelo politicamente correto de feminismo": "Quando há necessidade financeira, acho que a mulher deve trabalhar. Mas se é por luxo, de jeito nenhum. A gente tem muita coisa para fazer em casa."

Gisele, na casa de Rosy Verdi: "Não estou essa mulher moderna"

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.