PUBLICIDADE
Topo

TV Cultura é assaltada em São Paulo

Da Redação

06/10/2019 16h43

A sede da TV Cultura foi assaltada neste domingo (6), em São Paulo. Doze bandidos fortemente armados invadiram a emissora da Água Branca às 7 e meia da manhã pelos fundos e foram direto aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O canal, em nota, afirma que os criminosos entraram "vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças".

O presidente da TV Cultura José Roberto Maluf diz que não houve reféns. "O prejuízo ficou com os caixas eletrônicos do Banco do Brasil", disse ao blog. Saldo final: dois caixas foram arrombados, e outro foi levado na fuga. Ninguém foi preso.

Grupo de bandidos invadiu, neste domingo (6), a sede da TV Cultura | Foto: Divulgação/Polícia Civi

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.