Topo

Mesa de Pista: o que se fala, o que rola

Da Redação

09/10/2019 16h53

Felipe Massa, Cris Narchi e Antonio Macedo: notícias variadas

. Felipe Massa, com o apoio do governo de São Paulo, anuncia a cidade de Birigui como sede do Mundial de Kart 2020. A FIA – Federação Internacional de Automobilismo – já aprovou e o Brasil agradece.

. A equipe de salto do hipismo do Brasil nos Jogos de Tóquio será comandada pelo o suíço Philippe Guerdat. Ele foi treinador da França, quando foi campeão olímpico no Rio, em 2016, e é pai de Steve Guerdat, atual número 1 do mundo e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

. O cirurgião Antonio Luiz Macedo deu uma pausa na sua atribulada agenda no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, da Rede D'Or, para conceder uma longa entrevista a Amaury Jr. Macedo, responsável por todas as cirurgias recentes do presidente Jair Bolsonaro, abordou com precisão a área que mais domina: a robótica. Em breve, no ar pela RedeTV!

. O restaurateur Carlos Bettencourt – dono do A Bela Sintra e Chiado, em São Paulo – celebrará 60 anos de vida ao lado dos amigos no domingo, 27 de outubro, em seu recém-inaugurado restaurante Dois Rios, em Campos do Jordão. 

. A família Salomone montou na semana passada uma verdadeira festa infantil em um dos andares do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para receber Júlio Cesar, filho de Alessandra Salomone e Julio Baeta

. Voz importante e esclarecedora sobre a mídia no mundo, o executivo Walter Longo lança seu novo livro "O Fim de Idade Média e o Início da Idade Mídia", no dia 30 de outubro, na livraria da Vila, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

.  A cantora Cris Narchi e convidados apresenta um novo show neste sábado (12), às 12h, no Espaço Phoenícia, em São Paulo.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.