"Na cadeia, eu só cantava", revela Belo

Belo: a cadeia foi um "inferno" | Reprodução Instagram
O cantor Belo reviveu o período que passou na prisão por tráfico de drogas, em 2003, e definiu o episódio como um "inferno". "Foi uma loucura. Foi muito triste", diz o cantor. "Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles". Belo gravou essa semana o programa de Pedro Bial, em edição que ainda vai ao ar, ao lado da mulher Gracyanne Barbosa.
Gracyanne faz questão de esclarecer a sua relação com o corpo e a alimentação, ainda alvo de críticas: "Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é tão comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim."

Gracyanne Barbosa e o marido Belo: juntos há sete anos | Reprodução Instagram
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br