Topo

A lua de mel de Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira

Da Redação

16/10/2019 16h02

Amilcare Neto e Júlia Pereira

Após a cerimônia de casamento na Praia de Tabatinga, o casal Amilcare Dallevo Neto (Head of Value Creation da RedeTV!) e a modelo e apresentadora Júlia Pereira embarcou para lua de mel na África. O primeiro ponto de parada foi nas ilhas de Seychelles, com paisagens paradisíacas em meio ao Oceano Índico. "Era pra descansarmos nessa primeira parada, mas os dois são muito ativos, então nós fizemos de tudo, trilha, tirolesa, mergulho, aproveitamos todo o turismo local", diz Júlia.

Logo depois de aterrissaram em Madikwe, reserva localizada na África do Sul, eles participaram de um Safari. A noiva revela que uma das partes mais marcantes da viagem foi a estada num hotel dentro do próprio Safari: "Estava no quarto passava um elefante na janela, tomava café da manhã com os animais", diz Júlia. O roteiro não acaba aí: Sttelenbosch, segunda colônia europeia mais antiga na África do Sul abriga mais de 300 vinícolas, foi parada obrigatória para os recém-casados que amam vinho. Em seguida passaram por Cape Town e o Cabo da Boa Esperança, a qual acontece o encontro dos oceanos Índico e Atlântico. Julia se declara a Neto: "Minha melhor companhia. É maravilhoso quando ficamos 24h por dia juntos", afirma ela, apresentadora do quadro "Fama Fashion", do TV Fama, na RedeTV!. 

Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira

Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira

Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira

Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira

Amilcare Dallevo Neto e Júlia Pereira

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.