Topo

Com eletrônico e sertanejo, Padre Reginaldo Manzotti grava DVD com Alok

Da Redação

17/10/2019 17h07

Padre Reginaldo Manzotti | Foto: Washington Possato

Alok e Padre Reginaldo Manzotti | Foto: Thyago Andrade/Brazil News

O padre paranaense Reginaldo Manzotti gravou talvez o DVD mais diverso de sua carreira. Com música eletrônica e sertanejo, Manzotti recebeu no palco o DJ Alok e os sertanejos Naiara Azevedo e Gustavo Mioto no palco da Live, em Curitiba. Mais de cinco mil pessoas compareceram na gravação realizada na quarta-feira (16). O momento mais esperado da noite foi a participação do Alok. "Sou fã. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus. Já a Naiara Azevedo, uma referência do sertanejo, ambos conversam exatamente o público que eu quero conversar: com os jovens", diz Manzotti. A previsão de lançamento do primeiro single do DVD está marcada para o início de novembro em todas as plataformas digitais. O DVD completo será no primeiro trimestre de 2020.

Naiara Azevedo | Foto: Thyago Andrade/Brazil News

Padre Reginaldo Manzotti e Alok | Foto: Thyago Andrade/Brazil News

Padre Reginaldo Manzotti | Foto: Thyago Andrade/Brazil News

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.