Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Luan Santana fala sobre sua iniciação sexual: ‘Não foi com a Jade, não’

Da Redação

18/10/2019 13h11

Luan Santana | Foto: Rodolfo Magalhães

Após ter revelado que vai se casar em breve com a estilista Jade Magalhães, Luan Santana falou da sua iniciação sexual. "Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas "ficantes" — antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo", disse em entrevista ao repórter Sérgio Martins, da revista Veja. "O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: "Eu achei"'.

Aos 28 anos, e com uma agenda de 140 shows ao ano, o cantor sul-mato-grossense diz que pensa em dar um tempo na carreira – mas não agora. A declaração foi dada, após comparar a trajetória do americano Justin Bieber. "Ele tem uma trajetória interessante. Começou como rebelde, e se casou recentemente. Passou de um pop bonitinho para uma sonoridade mais adulta. E conseguiu dar um tempo na carreira. Penso, aliás, em também dar um tempo na carreira porque quero que ela seja longínqua (sic). Mas não será agora".

Luan Santana: "O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo" | Reprodução Instagram

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Amaury Jr.