Topo

Casagrande revela que seu maior 7 a 1 foi após uma noitada com Mauro Naves

Da Redação

21/10/2019 13h04

Walter Casagrande: revelação do seu 7 a 1 | Reprodução Instagram

Walter Casagrande Jr. relembrou um episódio do passado quando comentou, rouco, uma transmissão de futebol na Globo. O caso foi lembrado, após o repórter Mauro Naves, recluso desde o seu afastamento da Globo, questionar Casagrande do seu maior 7 a 1 na vida. "O Mauro é um dos melhores amigos que eu tenho", disse Casagrande. A interação entre amigos ocorreu na última edição do programa "Amaury Jr", na RedeTV!. O ex-jogador falou então de uma saída que teve com o amigo em um sábado à noite, um dia antes de uma transmissão ao vivo. "Eu tomei um 10 a 1. Foi a maior derrota que eu tive. Mas eu perante a droga, sou derrotado, porque ela é mais forte. Não quero mais ter o confronto, porque ela vai ganhar o jogo".

Assista o trecho da entrevista a partir do min 14:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.