Topo

Globo aposta no "jogo do contente" de Poliana para vinheta de fim de ano

Da Redação

21/10/2019 13h02

Tony Ramos e Renato Aragão | Reprodução Instagram

A Globo escalou 300 nomes do seu jornalismo, entretenimento e dramaturgia para gravar a vinheta de fim de ano da emissora. Se a canção continua a de sempre ("Hoje é um novo dia / de um novo tempo…"), a equipe responsável pela elaboração do tema escolheu a simplicidade para os filmes realizados em 2019.

Nas gravações feitas nos Estúdios Globo, no último domingo (20), os funcionários famosos vão convidar o espectador a uma espécie do "jogo do contente", a teoria que a menina Poliana, do clássico da americana Eleanor H. Porter e exibido atualmente no SBT: o ideal é todos verem o lado bom e se inspirar nas coisas simples da vida. Aliás, alguns dos nomes da Globo gravaram o ritmo da música, fazendo a percussão da canção com palmas e latas de lixo.

Rafael Viti, Tatá Werneck, Reynaldo Gianecchini e Letícia Colin | Reprodução Instagram

Marco Luque, Leticia Colin, Paolla Oliveira, Agatha Morera, Bruno Gissoni, Felipe Simas, Rodrigo Simas e Arthur Aguiar | Reprodução Instagram

Claudia Raia, Mariana Santos, Mateus Solano, Edson Celulari e Jayme Matarazzo | Reprodução Instagram

Cosme dos Santos, Roberto Kovalick, Arlete Salles, Flavio Fachel, Jackson Antunes e Rodrigo Bocardi | Reprodução Instagram

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.