Topo

Mesa de Pista: os assuntos das rodas sociais

Da Redação

21/10/2019 12h21

Lilia Klabin e Isabella, Elsinho Mouco (abaixo), e Mariana Godoy (à dir.): notícias do trio

. O oftalmologista Marcelo Cunha e a Fundação dr. Rubens Cunha convidam para almoço em benefício do projeto "Boa Visão, Boa Educação no Esporte", no dia 25 de outubro, no Figueira Rubayat (rua Haddock Lobo), em São Paulo. Um encontro só para homens cujos convites podem ser comprados pelo @fundof.org.br

. Notícia triste: Elsinho Mouco e Cristiane Teixeira já não formam um casal. Elsinho cuida agora do casamento de sua filha Marina, dia 9 de novembro, em Maceió.

. A mostra da fotógrafa australiana Nicole Wells será dia 23, na Galeria Artimage. É a primeira vez de Nicole no Brasil e os convidados terão a oportunidade de fazer um ensaio personalizado com a artista.

. A Associação Cedro do Líbano, como faz anualmente, marcou para o dia 7 de novembro seu almoço-bazar no Monte Líbano de São Paulo. A renda será revertida para a Associação de Proteção à Infância.

. Revelação do comentarista esportivo Walter Casagrande. O único vício que não abandonou de vez foi o cigarro, mas com extremo comedimento: só três por dia, no café da manhã, almoço e jantar.

. O psiquiatra Luis Altenfelder está na Polônia para alguns dias de descanso e atualizações profissionais.

. A família Klabin esteve em ritmo de festa neste fim de semana. Foi o batizado de Isabella, filha de Marinho e Ana Carolina, neto de Regina Klabin e bisneta de Lilia Klabin.

. Mariana Godoy programou o lançamento de seu livro "Santa Dulce do Pobres" (editora Petra), enaltecendo a brasileira que acaba de ser santificada pelo Papa Francisco e a Igreja Católica. Quinta-feira (24), na Livraria da Vila, no shopping Higienópolis, em São Paulo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.