Topo

Mesa de Pista: os assuntos das rodas sociais

Da Redação

22/10/2019 16h55

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato; Enio Gonçalves (à esq., abaixo) e o general Luiz Eduardo Ramos: notícias

. À frente da presidência do Conselho de Administração do Jockey, o empresário Benjamin Steinbruch e a mulher Carolina Steinbruch comemoram todas as mesas vendidas para a festa "Anos Dourados", marcado para esta sexta-feira (25), às 20h, no Jockey Club de São Paulo. A responsabilidade do buffet ficará por conta do Balsâmico, de Ênio Gonçalves. O traje é esporte e o show será da banda Márcio Augusto e Rock Band.  

. Anne e Nelson Willians, Adriana Salles e Agostinho Turbian convidam para o jantar de boas vindas ao General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, comandante militar do Sudeste, e de agradecimento ao General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, que assumiu o Ministério da Secretaria de Governo da Presidência da República. Será dia 22 de novembro na residência dos Willians, no Jardim Europa, em São Paulo.

. Anitta marcou sua festa de Halloween: será na próxima quinta-feira, dia 31 de outubro, em sua casa, no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, no Rio. A maior parte de seus convidados agora quebra a cabeça para selecionar as fantasias.

. Festa em Campos do Jordão no dia 27 de outubro. O restauranteur Carlos Bettencourt comemora 60 anos com uma recepção em seu restaurante local Dois Rios. Bettencourt é também o comandante dos célebres A Bela Sintra e Chiado.

. Andréa Guimarães é quem está organizando, com o capricho habitual, a festa do primeiro aniversário de Zoe, a princesa de Sabrina Sato e Duda Nagle. O local escolhido é o Nacional Clube, em São Paulo, dia 7 de dezembro.

. A estreia de "Madagascar, Uma Aventura Musical", de DreamWorks, será antecedida por um coquetel no Teatro Net (SP) nesta quinta-feira, 24 de outubro. Mais uma noite pilotada por Luiz Fernando Coutinho e Liége Monteiro.

. Com investimento de R$ 1 milhão, a primeira loja física da Ashua no Rio de Janeiro abre as portas no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24), com evento a partir das 18h, no BarraShopping. Ashua Curve & Plus Size atende a manequins do 46 ao 54.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.