Topo

Iara Kílaris inicia a criação da Casa-Estúdio Amaury Jr.

Da Redação

23/10/2019 13h53

Iara Kilaris: referência ao lado do marido Aquiles Nicolas Kilaris

Discreta, sem o alarido que bem merecia, a interior designer Iara Kílaris vem se transformando nos últimos anos em um dos principais nomes de designer de interiores no Brasil e fora dele, como em Luxemburgo, África do Sul, Argentina, Portugal, entre outros importantes países. Ao lado do marido, o arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, Iara acumula a significativa marca de 5 mil obras assinadas pela dupla no mundo. Aquiles e Iara criaram um estilo personalíssimo nos projetos onde as curvas modelam suas obras assumindo e incorporando estilos, mesclando cores, materiais e estruturas que se transformam em joias únicas para cada cliente. Não há um só estado brasileiro que não tenha uma obra importante por eles assinada.

Dentre os muitos trabalhos que assume simultaneamente, Iara Kílaris abraçou o projeto da nova Casa Amaury Jr., localizada no coração dos Jardins, em São Paulo. O lugar passa por uma ampla reforma que a transformará numa casa-estúdio, onde os diversos ambientes virarão sets de gravação. A cozinha, por exemplo, virará comunitária e servirá de cenário para entrevistas com personalidades onde o foco será a gastronomia. O café terá um ambiente próprio com o mesmo objetivo. A Casa Amaury Jr. será o cenário definitivo das gravações do programa "Amaury Jr.", exibido semanalmente às sextas-feiras, meia-noite e meia, na RedeTV!, além do canal do YouTube do apresentador. "Iara e Aquiles, com sua arquitetura, dignificam o nome do Brasil e muito me orgulha tê-los na assinatura deste novo projeto", diz Amaury Jr.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.