PUBLICIDADE
Topo

Marcelo Serrado: "Nunca fui beneficiado por mamata da Rouanet"

Da Redação

25/10/2019 12h10

Marcelo Serrado: "O que mais faço é trabalhar" | Reprodução Instagram

Prestes a estrear na nova temporada do reality show "PopStar", na Globo, o ator Marcelo Serrado falou sobre as recentes ofensas – "Vai ter que trabalhar" – que ouviu num aeroporto referentes a leis de incentivo à cultura, como a Rouanet. "Nunca fui beneficiado por mamata. E a lei não acabou. Demonizar artistas com esse tipo de insulto é descabido e pequeno", disse Serrado em entrevista à repórter Sofia Cerqueira, da Veja. "O que mais faço é trabalhar. Agressão com palavras é o que algumas pessoas e robôs programados na internet estão acostumados a fazer. O melhor é não responder. Respiro e vou adiante. Eles querem é confronto".

O ator disse ainda que não se arrepende de ter vivido o juiz federal Sergio Moro no filme "Polícia Federal: a Lei para Todos", apesar de não ter aceito vivê-lo na sequência da produção. "Só não tenho agenda. De qualquer modo, sou ator e faço o meu trabalho. O Selton Mello fez O Mecanismo; Seu Jorge, Marighella. São personagens. Vivemos disso".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.