Marcelo Serrado: "Nunca fui beneficiado por mamata da Rouanet"

Marcelo Serrado: "O que mais faço é trabalhar" | Reprodução Instagram
Prestes a estrear na nova temporada do reality show "PopStar", na Globo, o ator Marcelo Serrado falou sobre as recentes ofensas – "Vai ter que trabalhar" – que ouviu num aeroporto referentes a leis de incentivo à cultura, como a Rouanet. "Nunca fui beneficiado por mamata. E a lei não acabou. Demonizar artistas com esse tipo de insulto é descabido e pequeno", disse Serrado em entrevista à repórter Sofia Cerqueira, da Veja. "O que mais faço é trabalhar. Agressão com palavras é o que algumas pessoas e robôs programados na internet estão acostumados a fazer. O melhor é não responder. Respiro e vou adiante. Eles querem é confronto".
O ator disse ainda que não se arrepende de ter vivido o juiz federal Sergio Moro no filme "Polícia Federal: a Lei para Todos", apesar de não ter aceito vivê-lo na sequência da produção. "Só não tenho agenda. De qualquer modo, sou ator e faço o meu trabalho. O Selton Mello fez O Mecanismo; Seu Jorge, Marighella. São personagens. Vivemos disso".
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br